Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretaria de Cultura torna público resultado preliminar de projetos pré-aprovados para Lei Aldir Blanc em Colônia do Piauí

Foto: divulgação

 Foto: divulgação

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Colônia do Piauí e o Conselho Municipal de Cultura, tornam público na data de hoje, 15 de outubro de 2021, o resultado preliminar dos projetos culturais que foram selecionados pela Comissão Técnica da Lei federal Aldir Blanc, regulamentada no município, que trata de apoio aos artistas e grupos culturais que foram prejudicados durante a pandemia da Covid-19.

Conforme o Edital 01/2021, houve as inscrições dos projetos culturais entre o dia 1 e 8 de outubro de 2021, segue abaixo os projetos habilitados para receberem apoio da referida lei. Este resultado é preliminar, a relação definitiva de habilitados será publicada dia 21 de outubro de 2021.

confira o resultado preliminar logo abaixo.

/uploads/ckfinder/files/Resultado%20preliminar(1).pdf

 

ASCOM|PMC

Emanuel Vital

Mais de Cidades