Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ceti Pedro Sá abre período de matrículas com 146 vagas para o ensino médio em Oeiras

Ceti Pedro Sá. Foto: reprodução

 Ceti Pedro Sá. Foto: reprodução

A Direção Geral do CETI “Desembargador Pedro Sá”, no uso das atribuições legais que lhe conferem, torna público a abertura de matrículas para ingresso na 1ª. 2ª e 3ª Série do Ensino Médio em Tempo Integral para o ano letivo de 2022.

De acordo com o que estabelece o Regimento Interno do referido CETI, atendendo ao que prescrevem suas finalidades, onde serão ofertadas um total de 146 (cento e quarenta e seis) do Ensino Médio em Tempo Integral para a comunidade em geral.

O Ceti Pedro Sá disponibilizará de 111 vagas para estudantes que ingressarem na 1ª série; 18 vagas para a segunda série e 17 vagas para a terceira série. O ingresso para ocupação das referidas vagas será a realização da matrícula, não haverá teste seletivo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Seguindo o disposto no edital da SEDUC, as matrículas para 2022 serão realizadas em duas etapas, primeiro a matrícula on-line no período de 30 de novembro a 30 de dezembro de 2021 através do endereço eletrônico www.seduc.pi.gov.br/matricula e posterior matrícula presencial entre 03 a 07 de janeiro de 2022 que é a confirmação da matrícula on-line com a entrega da documentação exigida no edital.

É necessário a presença do pai ou responsável legalmente constituído. Os documentos necessários para inscrição são: Cópia de documentos de identificação (Carteira de Identidade, CPF, Certidão de nascimento, Comprovante de Residência (prioritariamente, fatura de energia), 02 (duas) fotos, tamanho 3x4, cartão de vacinação,  cópia do cartão do SUS e cartão Bolsa Família. Uma pasta escolar do Estado. Atestado médico no caso do classificado possuir algum problemas de saúde que o contra indique para realizar qualquer atividade física, ou seja, portador de enfermidade crônica.  

Quando da realização da matricula presencial, essas serão feitas no Centro de Ensino Médio de Tempo Integral Desembargador Pedro Sá”, localizado na Rua Professor Rafael Farias, S/N; Bairro-Canela.

A previsão para o início do ano letivo de 2022 é o dia 1° de fevereiro.

 

LEIA AQUI O EDITAL

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras