Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Acusado de matar técnica de enfermagem no Paraná é preso na zona rural de Oeiras

Maria Mônica Cajueiro. Foto: Divulgação

 Maria Mônica Cajueiro. Foto: Divulgação

A polícia civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira,29, um homem foragido da justiça do paraná no município de Oeiras. Ele é suspeito de feminicidio contra a técnica de enfermagem Maria Mônica Cajueiro no dia 13 de setembro na cidade de Perobal no estado do Paraná.

Maria Mônica e o esposo trabalhavam no Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) na base de Cafezal do Sul e residiam em Perobal.

A princípio a morte era tratada como suicídio. No entanto, a situação mudou. Sob investigação da Polícia Civil (PC) e a realização de diligências, o caso tomou outros rumos após familiares levarem informações sobre um possível feminicídio. De acordo com a familia, Maria Mônica não seria capaz de tirar a própria e teria sido morta pelo companheiro, conforme relatou sua irmã, Kátia.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O delegado Juarez Paiva da delegacia regional de Oeiras contou que o acusado é piauiense e que após o crime ele fugiu para o Piauí onde estava escondido na casa dos pais. 

Contra ele existia um mandado de prisão preventivo expedido pela justiça do Paraná.  O indivíduo é acusado do crime de feminicidio contra a companheira, uma técnica em enfermagem de 35 anos. Eles estavam juntos há cerca de oito meses quando ocorreu o crime. Após a morte da mulher, ele fugiu para o Piauí e estava escondido na casa dos pais na zona rural de Oeiras”, informou o delgado.

Ainda de acordo com o delegado, o preso já prestou depoimento ao delgado de Perobal responsável pela investigação. A prisão do indivíduo foi comunicada a justiça, e em breve ele será recambiado ao estado do Paraná.

 

Redação|Folhadeoeiras

Emanuel Vital

Mais de Oeiras