Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após 32 anos, escola Jean Piaget fecha as portas em Oeiras

A Sociedade Educacional Jean Piaget foi a primeira escola particular de Oeiras.

Após 32 anos, escola Jean Piaget fecha as portas em Oeiras

 Após 32 anos, escola Jean Piaget fecha as portas em Oeiras

Uma parte significativa da educação de Oeiras foi marcada em verde e branco e sob o slogan “Educando para o futuro”. A escola nasceu pelo sonho e garra da professora Celina Martins.

 

O Jean Piaget, surgiu da preocupação de levar ao aluno a qualidade da educação diferenciada. Desde a sua fundação, a escola foi inspirada nos ensinamentos do patrono da psicologia social, Jean Piaget. Isso contribuiu para que a escola se tornasse a pioneira e referência na oferta de uma educação de qualidade na cidade de Oeiras.

 

Funcionando há 32 anos, a Sociedade Educacional Jean Piaget contribuiu para formar pessoas autônomas, cidadãs, críticas e criativas capaz de formar uma sociedade mais justa, inovadora e solidária.

 

Ao longo desses mais de 30 anos, dezenas de pessoas ajudaram a construir esse projeto, compartilhando suas histórias e sonhos e levando esse propósito para além das paredes da escola. Neste longo período, a Sociedade Educacional Jean Piaget formou estudantes que se tornaram médicos, advogados, engenheiros, professores, enfermeiros, entre outras profissões.

 

Mesmo assim, com todo esse curriculum, a Sociedade Educacional Jean Piaget veio comunicar a sociedade oeirense que está encerrando seus relevantes serviços educacionais prestados durante 32 anos a cidade de Oeiras.

 

“Educando para o futuro” o lema que durante 32 anos guiou a primeira escola particular de Oeiras, Sociedade Educacional Jean Piaget.

 

 

Redação|Emanuel Vital

 

Emanuel Vital

Mais de Oeiras