Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem de 28 anos colide Corolla em árvore e morre na PI-140 em Floriano

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um homem identificado como Laenderson Breno Matos França, 28 anos, mais conhecido como ‘Pierre’, morreu em um grave acidente na manhã desta quinta-feira (17), em um trecho da PI-140 no município de Floriano, no Sul do Piauí, a 20 quilômetros da Penitenciária Vereda Grande.

O Meionorte.com apurou que a vítima, que trabalhava em uma seguradora de veículos de Teresina, estava retornando para a capital por volta de 6 horas da manhã quando teria perdido o controle do veículo, saído da pista e capotado, além de ter colidido em uma árvore. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Laenderson Breno já estava sem vida.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O veículo, de modelo Corolla, ficou completamente destruído. Imagens obtidas pela reportagem mostram a vítima trafegando com mais de 170 km/h. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência e precisou retirar o corpo do carro, que ficou preso às ferragens. Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano esteve no local e fez o isolamento e segurança da área.

A perícia foi acionada para os primeiros levantamentos. Após o resgaste, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Floriano para ser liberado para a família.

Laenderson Breno era bastante conhecido no seguimento de som automotivo em Teresina e bastante presente em eventos da área da capital. Diversos amigos e conhecidos lamentaram sua morte nas redes sociais.

 

Fonte: Meio Norte

Emanuel Vital

Mais de Acidente