Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Julia Dalavia viverá jovem que se apaixona pelo irmão em 'Pantanal'

Julia Dalavia viverá jovem que se apaixona pelo irmão em

 Julia Dalavia viverá jovem que se apaixona pelo irmão em

O feminismo vai nortear a trajetória de Guta, personagem de Julia Dalavia em "Pantanal". Definida pela atriz como uma "menina moderna", ela voltará para a região depois de um período em São Paulo e sacudirá as estruturas locais:

- A Guta é como meninas de hoje que estão lutando pelos direitos das mulheres, donas de corpos independentes. Tem um choque quando ela chega ao Pantanal e se depara com uma realidade muito diferente. Mesmo assim, continua sendo ela mesma, batendo de frente pelos direitos e questionando as estruturas de poder ali. Para uma mulher ser assim, ela precisa ser forte e ter certeza de quem é, como é o caso da Guta.

A decisão de voltar às origens será provocada por uma situação inusitada. A personagem terá um encontro com Marcelo (Lucas Leto) e saberá que ele, na verdade, é seu irmão, fruto de outra relação do pai, Ramiro (Murilo Benício).

- O telefone do rapaz toca quando ele não está presente. Ela vê a foto do pai na tela, estranha e atende. E então ele fala "filho". Ela sai fugida. Isso dá um nó na cabeça dela. Ela volta para o Pantanal para descobrir quem ela é, porque as certezas sobre a vida e a família caem por terra. Guta retorna desorientada, confusa, em busca de respostas, querendo questionar esse pai. Lá, se depara com uma situação do casamento dos pais (a mãe, Maria Bruaca, é vivida por Izabel Teixeira) e encontra dificuldades de se colocar entre eles.

No Pantanal, Guta se envolverá com Jove (Jesuíta Barbosa) num primeiro momento. Depois, viverá um romance com Tadeu (José Loreto):

- Guta é uma menina que fica com pessoas por quem sente desejo e que são atraentes para ela, como qualquer mulher hoje. Quando ela volta para o Pantanal depois dessa história do irmão, uma grande paixão que sentiu, ela está com isso guardado. É uma questão no armário, um fantasminha com o qual ela tenta lidar. Acho que há uma relação de certa projeção com o Jove da parte dela, tentando superar o irmão. Com Tadeu, ela também se envolve com esse objetivo. Ao mesmo tempo, aproveitando a vida, trocando, conhecendo outra pessoa...

Julia, de 24 anos, já compartilhou vários momentos dos bastidores de gravação no Pantanal em suas redes sociais. Em alguns registros, ela aparece de topless, o que repercutiu na internet. Perguntada se a publicação dessas fotos é uma forma de mostrar com naturalidade a nudez, ela diz:

- Eu nem lembrava que tinha postado. Acho bonito e posto. Essa questão de topless é bem passada. É nosso corpo e ponto. Não deve ser uma discussão. Cada um fica do jeito que quer. Nem passa pela minha cabeça essa questão da discussão. Vamos falar? Vamos falar. Mas não é uma preocupação.

Ela comenta ainda sua discrição na internet:

- Eu posto pouco, mas isso não é um desejo, um planejamento. É uma consequência de quem sou, da minha vida. Vivo uns dilemas assim, tenho dúvidas ainda sobre quem sou e sobre quem estou me tornando. A gente está sempre mudando. Quando acho que sou uma coisa, já vem outra questão e muda tudo. Já é uma aventura viver isso na vida real, então, prefiro viver isso mais quieta, na minha. Mas também tenho essa vontade de me comunicar, de trocar. Só que tenho medo de me definir e ser definida por aquilo que posto. É uma questão para mim, mas não algo grande ou um problema. São coisas que penso sobre as redes sociais, sobre a forma de direcionar isso na minha vida. Pode ser que tudo mude também. Cada um tem seu jeito e seu tempo.

G1

Mais de Entretenimento