Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Jogador piauiense é titular e campeão da Copa Nordeste pelo Fortaleza

O volante foi escalado como titular, com a camisa 35, pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para disputar a final da Copa contra o Sport

Jaicoense Hércules é campeão da Copa Nordeste    Instagram Fortaleza

 Jaicoense Hércules é campeão da Copa Nordeste Instagram Fortaleza

O jogador de 21 anos, Hércules Santos, de Jaicós/PI, foi campeão da Copa do Nordeste pelo Fortaleza, no último domingo (03/04). As informações são do Cidades na Net.

O volante foi escalado como titular, com a camisa 35, pelo técnico Juan Pablo Vojvoda para disputar a final da Copa contra o Sport, na Arena Castelão, em Fortaleza.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

O jogo foi tenso e o Fortaleza venceu por 1 a 0 com um gol ainda no primeiro tempo, em cobrança de pênalti de Yago Pikachu. Como o jogo da ida, em Pernambuco, havia terminado em empate por 1 a 1, com a vitória simples, o Fortaleza se sagrou campeão e, agora, se iguala ao Ceará no número de conquistas da Copa do Nordeste, levando o estado a um total de quatro títulos da competição.

Ao final, Hércules afirmou que trabalhou muito para ser titular no Fortaleza na grande final, classificou a partida como difícil, e agradeceu.

“Primeiro de tudo eu quero agradecer a Deus. Foi um jogo difícil, mas graças a Deus fomos campeão. Trabalhei muito para ser titular nesse jogo. E quando fiquei sabendo que ia ser titular, meu foco aumentou muito, porque tudo que eu queria era ser campeão, e graças a Deus, fui campeão. Quero agradecer a Deus, minha família, meu treinador que também acreditou em mim, o grupo também”, disse.

Hércules iniciou nas categorias de base do Fortaleza. Atuou como meia/volante e participou da campanha do Brasileiro de Aspirantes, onde somou 14 partidas e 02 gols. O bom desempenho chamou a atenção do técnico argentino, Juan Pablo Vojvoda, que convocou Hércules e outros três atletas para integrar o elenco principal na temporada 2022.

Pelo time profissional, Hércules marcou seu primeiro gol em março deste ano, em uma partida contra o Pacajus pelo Campeonato Cearense, na Arena Castelão, quando o tricolor cearense venceu por 5 a 0 o Pacajus. O 5º e último gol foi de Hércules.

Cidades na Net

Mais de Esportes