Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Colônia do Piauí é a cidade que mais imuniza contra Covid-19 com dose de reforço no estado

Um resultado que simboliza o empenho dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para garantir a imunização dos cidadãos colonienses.

Foto: reprodução. ASCOM|PMC

 Foto: reprodução. ASCOM|PMC

A prefeitura de Colônia do Piauí através da Secretaria Municipal de Saúde, segue avançando com a campanha de vacinação contra a COVID-19. O compromisso com a imunização dos colonienses é tamanho que a cidade é hoje a que mais vacina em todo o estado do Piauí.

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou o ranking dos municípios que mais vacinaram a população contra Covid-19 e, mais uma vez, Colônia do Piauí alcançou o 1° lugar do Estado, com mais de 87% da população vacinada com a dose de reforço.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Nesse momento, entre os 224 municípios do estado, Colônia do Piauí aparece em primeiro lugar com 87% da população já vacinada com a dose de reforço contra o novo Coronavírus.

De acordo com órgão municipal de saúde, o resultado simboliza o empenho dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde para garantir a imunização dos cidadãos colonienses.

Durante todo o período pandêmico, a cidade se destacou durante todo o processo de vacinação estando sempre entre as que mais vacinam em todo o Piauí.

Mais de Colônia do Piauí