Sofia Moraes, 7 anos, teresinense, foi a primeira nordestina a vencer o Mini Miss Brasil, que escolhe, anualmente, a criança mais bonita do Brasil. É uma versão infantil do concurso Missa Brasil.
Com a vitória, ela vai representar o Brasil no Mini Miss Universo, que ocorre em 2023, em Cartagena das Índias, na Colômbia.
Apesar de jovem, Sofia Moraes tem um histórico de dedicação e preparação para as disputas. Os pais notaram que a filha tinha interesse pelo "mundo da beleza" e a inscreveram em uma agência de modelos.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
Ao fazer amizade com outras meninas que já tinham participado de concursos, ela decidiu que seguiria o mesmo caminho. O caminho não foi fácil, teve que fazer aulas de fotogenia, passarela e balé. Mas todo o esforço valeu a pena.
O Mini Miss Universo, exige que as participantes tenham, pelo menos 8 anos e Sofia faz aniversário em dezembro, portanto, estará apta a participar.
Uma das exigências, no Mini Miss Universo, é que as participantes apresentem um talento e Sofia já decidiu que vai dançar no evento.
G1 Piauí
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.