Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em jogo beneficente, Bispo de Oeiras faz gol e viraliza nas redes sociais

O ‘jogo da solidariedade’ foi realizado no estádio municipal Gerson Campos, a entrada para assistir era apenas um quilo de alimento não perecível.

Bispo de Oeiras, Dom Edilson Nobre. Foto: Rede social

 Bispo de Oeiras, Dom Edilson Nobre. Foto: Rede social

A paróquia de Nossa Senhora da Vitória em Oeiras realizou neste sábado,09, um jogo beneficente com a finalidade de arrecadar alimentos para famílias carentes da cidade durante a páscoa. O ‘jogo da solidariedade’ foi realizado no estádio municipal Gerson Campos. A entrada para assistir o futebol foi apenas um quilo de alimento não perecível.

De um lado do campo, o time dos Casais Encontristas da Paróquia de Nossa Senhora da Vitória que enfrentou do outro lado, o time dos veteranos dos bairros Oeiras-Nova e Jureminha. O destaque da partida foi o bispo diocesano Dom Edilson Nobre que não só jogou, mas fez um dos gols para o time vencedor.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Formado em comunicação social, o religioso é adepto das redes sociais e sempre disponibiliza conteúdos religiosos em suas redes particulares mantendo-as sempre atualizadas. O vídeo do gol feito pelo Bispo repercutiu muito e viralizou nas redes sociais.

E foi pelas redes sociais que religioso disse que o jogo da solidariedade foi um evento maravilhoso e comentou o gol feito. “Pode crer! Eu fiz um gol no JOGO DA SOLIDARIEDADE. A gente reza, mas também interage com a comunidade. E o melhor, é que o jogo aconteceu por uma causa justa: angariar gêneros alimentícios para pessoas carentes. Foi maravilhosa a experiência do "Jogo da Solidariedade" no estádio municipal. Uma iniciativa de pessoas de boa vontade da Paróquia da Vitória para adquirir gêneros alimentícios para pessoas carentes. Acredite se quiser, mas eu fiz um gol!”, destacou o Bispo.

A partida terminou com o placar elástico de 4x0 para o time dos Casais Encontristas. A organização do evento estuda tornar o ‘jogo da solidariedade’ presença certa no calendário da Semana Santa de Oeiras.

Mais de Oeiras