Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Em Floriano, Paixão de Cristo narra história de Jesus do batismo à ressurreição

O segundo dia da Paixão de Cristo na cidade de Floriano emocionou os presentes.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O segundo dia da Paixão de Cristo na cidade de Floriano emocionou os presentes. O espetáculo, que teve sua primeira sessão na sexta-feira (15/04), voltou a ser encenado neste sábado (16/04) no Teatro Cidade Cenográfica, com entrada gratuita. 

César Crispim, produtor do evento, destaca que, em tempos conflituosos como o que estamos atravessando, reviver a trajetória de Cristo é renovar a esperança no amor e reforçar a fé em dias melhores. “A história de Jesus é inspiradora. Fala de humildade, respeito, amor incondicional e ressureição. São mensagens atemporais e de extrema importância para vivermos em harmonia com o próximo”, pondera.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Ao todo, 350 atores estão em cena, incluindo o elenco convidado composto por Caio Blat, que está vivendo Jesus; Ana Cecília Costa, que vive Maria; Ernani Moraes, como Caifás; Leona Cavalli, como Salomé; e Suely Franco como Herodias. 

“O primeiro dia de encenação foi belíssimo. O público pôde voltar a acompanhar a narrativa presencialmente, após dois anos em que o evento foi transmitido apenas online devido à pandemia. E quem não pôde estar presente ontem teve uma nova oportunidade de acompanhar a encenação neste Sábado de Aleluia”, conclui César Crispim. 

A Paixão de Cristo de Floriano é uma realização do Grupo Escalet de Teatro e conta com patrocínio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí/Secult, Governo do Estado do Piauí, Governo Federal, Lei Rouanet, Prefeitura de Floriano e apoio do Armazém Paraíba e Ferroleste. 


Fonte: Com informações da assessoria

ASCOM

Mais de Entretenimento