Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem é morto a pedradas e facadas no Piauí

Ainda próximo ao local foi encontrado um facão, que foi recolhido pela perícia, e julga-se ser a arma utilizada para cometer o homicídio.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um homem foi assassinado a pedradas e facadas na madrugada desta sexta-feira (22), no Assentamento Cruzeiro do Sul, na zona rural de Pedro II. A vítima ainda não foi identificada pelas autoridades.

Os moradores da região relataram ouvir gritos no período da noite, e na madrugada verificaram marcas de sangue na estrada. Logo após o corpo foi encontrado com pelo menos sete perfurações, além do homem ter tido seus pulsos cortados.

 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Foi encontrado, perto da vítima, um saco contendo cobre, podendo ser proveniente de um transformador de energia, que foi encontrado sem o metal, furtado durante a noite de quinta-feira (21).

De acordo com a polícia, o suspeito teria cometido o crime ainda na estrada e arrastado o corpo para perto de uma árvore. Ainda não se tem identificação do autor da morte, porém as autoridades acreditam que o assassinato tenha relação com o furto do transformador. A vítima deveria ter participado ou visto a ação.

Ainda próximo ao local foi encontrado um facão, que foi recolhido pela perícia, e julga-se ser a arma utilizada para cometer o homicídio.

Em uma mata próxima ao localdo crime foi encontrado um facão (Foto: Reprodução)

Em uma mata próxima ao local do crime, foi encontrado um facão (Foto: Reprodução)

O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local fazer retirada do corpo. Até o momento a vítima não foi identificada, a população diz não conhecer-lo. Sua característica se descreve sendo um homem de 1.82m de altura, aproximadamente 40 anos e em um dos dedos o mesmo possuía um anel com imagem de uma santa.

Fonte: Portal P2

Portal P2

Mais de Pedro II