Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Fernando Rocha desabafa sobre saída da TV Globo

O ex-apresentador do programa 'Bem Estar', da TV Globo, revelou que levou quase um ano para se recuperar da demissão

Foto: reprodução RD1

 Foto: reprodução RD1

Fernando Rocha relembrou sua demissão da TV Globo durante uma participação no programa "Fundo do Baú", apresentado por Luciana Liviero em seu canal no YouTube.

Durante a conversa, ele confessou que viveu um período difícil após a emissora decidir mandá-lo embora, no início de 2019. O apresentador revelou que demorou cerca de um ano para conseguir entender tudo que aconteceu.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

"Quando você perde um emprego de uma forma muito abrupta, você perde a sua essência. Eu demorei, confessando aqui, em torno de um ano para entender tudo isso. Durante o período pré-pandemia, eu me sentia como um cachorro que caiu do caminhão de mudança", desabafou ele.

Fernando ainda confessou que a situação que enfrentou foi importante para que ele conseguisse se reinventar e aproveitou para transformar a crise em uma experiência de superação. Atualmente, ele divide seus aprendizados em palestras corporativas.

"Em 2020, na pandemia, eu entendi que o mundo inteiro estava exatamente nessa mesma situação, como se caísse de um grande caminhão de mudança e precisasse de reinventar. Quando eu descobri que eu tinha uma história pra contar, eu falei: 'Eu tenho uma forma de me levantar contando a minha própria história'. Milhares de pessoas também passaram por isso ou vão passar e estão tentando se entender", explicou o jornalista, que agora faz parte do time do canal mineiro Viver Brasil.

Famososo e Famosidades

Mais de Entretenimento