Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Homem esfaqueia outro no pescoço próximo a delegacia de Oeiras e se entrega em seguida

Luciano Rufino de Sousa, de 48 anos, foi socorrido, mas não resistiu e morreu.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um homem que não teve a identidade informada esfaqueou Luciano Rufino de Sousa, de 48 anos, no pescoço, na noite de sexta-feira (29), em Oeiras, 313 km ao Sul de Teresina.

De acordo com o delegado Luciano Santana, da Polícia Civil do Piauí, o crime aconteceu a cerca de 150 metros da delegacia da cidade e o autor foi até o local logo em seguida.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Oeiras, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

"Ele [o suspeito] veio caminhando até a delegacia, o policial que estava de plantão percebeu a aproximação e conteve o suspeito, que acabou se rendendo e entregando a arma do crime", informou ao g1.

Em depoimento preliminar, o homem relatou que estava em um bar com a vítima e ela, segundo o suspeito, teria feito menção de puxar uma faca.

"É a narrativa que ele tenta construir, de que foi em legítima defesa", afirmou o delegado, que ainda vai ouvir o depoimento de testemunhas para esclarecer a dinâmica do crime.

O suspeito foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, que deverá decidir se ele permanecerá preso ou se ficará em liberdade provisória enquanto responde pelo homicídio.

Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Divulgação

Faca utilizada no crime foi apreendida pela polícia — Foto: Divulgação

G1 Piauí

Mais de Oeiras