Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Prefeito de Colônia do Piauí, Selindo Mauro, assina filiação ao Partido dos Trabalhadores

No evento, ele disse ter plena convicção de que o partido que pode salvar e dar esperança para o Brasil é o PT

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Os prefeitos Lucas Moraes (Democracia Cristão), do município de Bom Princípio, e Selindo Carneiro, de Colônia do Piauí (PL) se filiaram ao Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira, 19. Com as novas filiações, o PT chega a 42 prefeitos.

Lucas Moraes falou que sua mudança se dá por conta da situação de atraso e desconstrução que o País se encontra. "Nós, do PT, acreditamos que uma gestão é feita com responsabilidade, pensando com carinho na população e o PT age dessa forma, o partido tem essa identidade com a população mais carente e sempre atua na construção da cidadania", disse.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

No evento, ele disse ter plena convicção de que o partido que pode salvar e dar esperança para o Brasil é o PT. "Acredito que o futuro só Brasil é de esperança e amor ao próximo e isso o PT tem de sobra", disse.

Para o evento, o prefeito trouxe lideranças e declarou que todos que o acompanham têm como única causa trabalhar em prol da sociedade, na prestação de bons serviços. "São lideranças políticas e temos na cidade pessoas que apoiam, militam e levam a ideologia do partido".

Selindo Carnerio disse que sempre foi e será da base

O prefeito Selindo Carneiro deixou o PL e disse que só não assinou antes a ficha de filiação ao PT por conta de alguns compromissos na agenda e comentou que sempre foi e vai ser da base. "Temos parceria construída ao longo dos anos, meu pai foi prefeito pelo PT, nosso grupo com vereadores e vice, estamos chegando para somar", disse.

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles disse que as filiações são importantes, e o partido tem recebido lideranças de norte a sul que se juntam ao time da base, fortalecendo a caminhada e contribuindo para melhorar o programa de governo e as discussões internas.

Agenda região de Picos

Rafael disse que nesta quinta estará em São Pedro, água Branca, Amarante, no sábado haverá encontro em Picos. "Ao longo da semana, até quarta-feira estamos percorrendo os bairros de Teresina e hoje teremos encontro importante no Satélite ", disse. A meta é percorrer todos os bairros da capital.

Encontros em Teresina

Nos bairros, Rafael conta que escuta a população e as principais demandas são na área de saúde e segurança pública, que já são temas incluídos e priorizados no programa de governo que também tem a questão da educação, como duplicação das escolas de tempo integral e aumento do número de matrículas no ensino profissional, aproximando a escola do mercado de trabalho.

O pré-candidato destacou o encontro realizado na noite de quarta-feira, 18, organizado pelo vereador Enzo Samuel (PDT) e disse que ele manifestou publicamente apoio à sua pré-candidatura, assim como o vereador Gustavo de Carvalho.

Rafael disse que a base conta com 130 prefeitos e disse que a cada semana os partidos da base aliada PT, MDB, Solidariedade, PSD estão se fortalecendo nessa caminhada.

Meionorte.com

Mais de Colônia do Piauí