Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Advocacia de Oeiras passa a contar com representante no Conselho Federal da OAB

Dr. Adriano também foi nomeado para a Comissão de Direito Bancário e a Comissão de Direito Empresarial, Compliance e Governança Coorporativa da OAB-PI.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

O advogado e ex-presidente da OAB Subseção Oeiras, Adriano Dantas, foi nomeado nesta segunda-feira, 30, Membro Consultor da Comissão Especial de Direito Bancário do Conselho Federal da OAB para o quadriênio 2022/2025 pelo Presidente Nacional Beto Simonetti.

Dr. Adriano também foi nomeado para a Comissão de Direito Bancário e a Comissão de Direito Empresarial, Compliance e Governança Coorporativa da OAB-PI.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Essa conquista é importantíssima para a nossa Subseção. Quero agradecer ao nosso Presidente Celso Barros, que tem proporcionado conquistas retumbantes para a Subseção de Oeiras, e ao Presidente Nacional Beto Simonetti. No triênio 2016/2018 atuamos como Membro da destacada Comissão de Relação com o Poder Judiciário da OAB – PI, contribuindo na luta pela melhoria da prestação jurisdicional no Estado do Piaui. No triênio seguinte, 2019/2021, contribuímos, como Presidente da Subseção de Oeiras, para o fortalecimento institucional, com construção de sede própria, gestão inclusiva com alto índice de aprovação e confiabilidade, próxima do(a) advogado(a) e da sociedade, excelente interlocução com os poderes constituídos, rede primorosa de parcerias institucionais. Entre as realizações desse período podemos citar também o I Congresso Internacional de Direito Cultural e o Colégio de Presidentes de Subseções da OAB – PI. Novos desafios nos foram confiados pelos Presidentes do CFOAB e da OAB – PI, Beto Simonetti e Celso Barros, possibilitando-nos continuar o trabalho de fortalecimento da Advocacia, da OAB e da sociedade, agora em âmbito nacional, estadual e local. Vamos em frente”, disse Adriano Dantas.

ASCOM

Mais de Oeiras