Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Pintor morre após sofrer descarga elétrica durante trabalho de pintura na Câmara Municipal de Oeiras

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu ao choque e morreu.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um pintor identificado Hitalo Fernando Moreira da Silva, 22 anos, morreu eletrocutado, na manhã desta quarta-feira (8), enquanto trabalhava na pintura externa da Câmara Municipal de Oeiras, a 281 km de Teresina.

Segundo a Polícia Militar, ao manusear os equipamentos de trabalho, a vítima teria sofrido uma descarga elétrica após tocar acidentalmente na rede de alta tensão.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O homem chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

CÂMARA EMITE NOTA LAMENTANDO OCORRIDO 

A Câmara Municipal de Oeiras-PI lamenta profundamente a fatalidade ocorrida durante a execução de obra de pintura na fachada do prédio, ocorrida na manhã de hoje, 08 de junho de 2022.

 Neste momento de dor, manifestamos o nosso profundo pesar e solidariedade à família e amigos de Hítalo Fernando Moreira da Silva.

 Esclarecemos que a execução da obra é realizada por empresa contratada, da qual Hítalo Fernando Moreira da Silva era prestador de serviços. Informamos, ainda, que a empresa foi imediatamente acionada para adoção de todas as providências cabíveis.

G1 Piauí

Mais de Oeiras