Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Família enterra corpo de idoso em cova rasa no quintal de casa no Norte do Piauí

O idoso identificado apenas como Francisco teria sido enterrado há três meses em um terreno por seus familiares.

Foto: reprodução. Portal de Campo Maior

 Foto: reprodução. Portal de Campo Maior

A Polícia Civil admite a possibilidade de fazer a exumação do corpo do idoso que teria sido enterrado clandestinamente no loteamento Roseira, na zona rural de Campo Maior. O idoso identificado apenas como Francisco teria sido enterrado há três meses em um terreno por seus familiares. As informações são do Portal de Campo Maior.

O delegado Felipe Bonavides, da Delegacia Regional de Campo Maior, disse que já abriu inquérito policial para investigar uma suposta ocultação de cadáver o caso após ter recebido a denúncia de que um idoso teria sido enrolado em uma rede e depois sepultado clandestinamente em um terreno no assentamento Roseira.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo apurou nossa reportagem, a denúncia revela que a suposta família estaria ainda recebendo o dinheiro da aposentadoria do idoso. O delegado Bonavides informou que já localizou a sepultura, mas não conseguiu encontrar nenhum familiar do idoso.

“Nosso próximo passo é intimar os familiares e requer documentação oficial de óbito e caso isso não seja comprovado, iremos pedir a exumação do corpo do idoso para que seja feita perícia no IML afim de esclarecer as circunstancias da morte da vítima e até averiguar um potencial homicídio”, destaca o delegado Bonavides.

Portal de Campo Maior

Mais de Campo Maior