Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreira; saiba mais

Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência.

Foto: Reprodução - Redes sociais

 Foto: Reprodução - Redes sociais

Após semanas de algumas polêmicas, Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, vai ficar um tempo longe dos palcos. Em comunicado oficial enviado pela assessoria das sertanejas à imprensa nesta quinta-feira (16/06), foi informado que a artista fará uma pausa na carreira para cuidar da saúde. As informações são do Área Vip.

Segundo a nota, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha, enquanto a irmã ficará afastada por determinação médica. No texto, Simaria manda uma mensagem para os fãs: “Meus amores, cantar é tudo o que mais amo, mas neste momento preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos”.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Simaria não informou quando retorna aos palcos, mas a decisão vem depois de diversas polêmicas envolvendo ela e Simone. No último sábado (11/06), por exemplo, Simaria chegou atrasada em um show, levando Simone a iniciar a apresentação sozinha. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, ela afirmou que o atraso se deu por conta de estresse e cansaço.

Como vem acontecendo no mundo sertanejo, o show de Simone e Simaria em Bom Jesus, com cachê de R$ 380 mil, será investigado pelo MP.

Área Vip

Mais de Entretenimento