Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oposição aguarda apoio de JVC à pré-candidatura de Sílvio Mendes

O pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (21) que será bem-vindo o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos).

Foto: reprodução GP1

 Foto: reprodução GP1

O pré-candidato Silvio Mendes (União Brasil) afirmou nesta terça-feira (21) que será bem-vindo o apoio do ex-senador João Vicente Claudino (Podemos). Acerca de uma possível reunião marcada com o empresário, Silvio Mendes não se aprofundou sobre o assunto. 

“O João Vicente é uma pessoa inteligente, já foi senador, ele é uma pessoa de boa relação e conhece muita gente. Será muito bom, que ele entenda que o nosso caminho é o melhor para o estado. Se ele entender, será muito bom receber esse apoio”, afirmou. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Silvio Mendes também falou sobre a vinda de mais partido para a oposição. O PDT deverá indicar a suplência de senador e vai aderir, de vez, as pré-candidaturas de de Silvio Mendes e Iracema Portella. 

“No começo disseram que eu não seria candidato. Fui candidato. Depois disseram que não teria o apoio dos progressistas, aumentou o número de apoio, inclusive, de outros partidos. Estamos andando de peito aberto, uma campanha bonita, nós temos um foco”, relembrou. 

Cidadeverde.com

Mais de Política