Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Padrasto é preso ao ser flagrado estuprando enteada de 14 anos

Padrasto é preso ao ser flagrado estuprando enteada de 14 anos

 Padrasto é preso ao ser flagrado estuprando enteada de 14 anos

Um homem identificado pelo nome de José de Ribamar, 30 anos, foi preso por policias militares na noite do último domingo (03/16), após ser flagrado abusando sexualmente da enteada de 14 anos.

 

O fato aconteceu por volta das 22h30min, no Bairro Pitombeira, na cidade de José de Freitas (48km de Teresina).

 

De acordo com o soldado Hadson, a denúncia do estupro foi feita pela mãe da vítima. O militar narrou que o padrasto foi preso dentro de um dos cômodos da casa. “A garota estava sem roupas e o acusado agarrando a mesma, a vítima era ameaçada com um canivete usado pelo o agressor", afirmou o militar.

 

A mãe da garota disse à polícia que essa era a terceira vez que José de Ribamar tentava manter relação sexual à força com a enteada menor de idade.

 

Após receber a ordem de prisão, o acusado foi algemado e conduzido para a delegacia de polícia de José de Freitas, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.

 

JF Agora

Mais de Acidente