Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Taça das Favelas Piauí será lançada por Cafu dia 7 de agosto: "Não é só uma competição, mas inclusão"

Estado recebe edição da competição organizada pela Cufa pela primeira vez. Capitão do penta estará em Teresina para lançamento oficial

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

 Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Organizada pela Cufa (Central Única das Favelas), a Taça das Favelas Piauí será lançada no dia 7 de agosto, em evento no Theatro 4 de Setembro, com a participação de Cafu, capitão do penta.

Campeão mundial com a seleção brasileira em 2002, o ex-lateral vai ser a atração do evento de abertura oficial do maior torneio de futebol de campo entre favelas e periferias do mundo, que terá em 2022 a sua primeira edição no estado.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

FAÇA INSCRIÇÃO AQUI: preencha o formulário para inscrever a sua equipe na Taça das Favelas Piauí

— Estarei com vocês no dia 7, o embaixador não poderia ficar fora. Quero todo mundo no lançamento, se divertindo, bagunçando, porque o capitão estará com vocês nesse dia tão importante não só para o capitão Cafu, mas para vocês também, que pela primeira vez estará levando a Taça das Favelas ao Piauí — disse Cafu.

— Essa competição maravilhosa, onde não é só uma competição, mas inclusão. Taça das favelas é inclusão, é fazer com que as crianças integrem na sociedade, jogando futebol e se divertindo. Estarei com vocês — completou o pentacampeão mundial.

A Taça das Favelas Piauí receberá inscrições de times até o dia 3 de agosto.

Além da edição de estreia no Piauí, o campeonato voltará a ser realizado em outros estados, após dois anos de pausa devido à pandemia de Covid-19.

GE-PI

Mais de Esportes