Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Uma das vozes mais horríveis de todos os tempos”, diz crítico musical sobre João Gomes

O jornalista e crítico musical, Regis Tadeu usou as redes sociais na última sexta-feira (22), para disparar críticas polêmicas contra o cantor de piseiro, João Gomes.

João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

 João Gomes (Foto: Reprodução/Instagram)

O jornalista e crítico musical, Regis Tadeu usou as redes sociais na última sexta-feira (22), para disparar críticas polêmicas contra o cantor de piseiro, João Gomes. Foi em seu canal no Youtube onde costuma dizer o que pensa de muitos famosos, que o ex-jurado do programa Raul Gil, expôs sua opinião sobre o cantor de 19 anos:

“É inacreditável que um dos maiores sucessos da música brasileira atual, é um garoto chamado João Gomes que tem uma das vozes mais horríveis de todos os tempos, com umas músicas simplesmente pavorosas e ninguém fala nada! A imprensa brasileira tratando o garoto como um fenômeno”, começou detonando o jornalista especializado em música.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Logo em seguida, Regis Tadeu seguiu destrinchando sua opinião polêmica sobre o cantor estourado nas paradas musicais do Brasil. O crítico de música fez questão de explicar que até acreditava que João Gomes seria um rapaz de bom coração, mas, isso não lhe faz um bom profissional da música:

“Ele e as músicas horríveis que ele canta, são a prova que o público popularesco enlouqueceu de vez!”. 

Regis Tadeu aconselhou ainda, que o cantor revelação se atente a quem cuida de sua carreira, opinando que todos os sucessos e números recordes alcançados com suas canções, só impressionam “quem tem miolo mole”:

“O João Gomes eu tenho a sensação que canta em um dialeto com uma mistura de húngaro com marciano”, debochou o músico.

Regis Tadeu finalizou sua crítica, aconselhando que João Gomes aproveite a sua fama alcançada, porque, segundo ele, todo esse sucesso tem prazo de validade.

Fonte: EM OFF

Mais de Entretenimento