Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após audiência de custódia, idoso preso suspeito de importunação sexual é liberado em Oeiras

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava praticando gestos e atos obscenos para funcionárias do estabelecimento.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Um idoso identificado como A.V.M, de 66 anos, foi preso nessa quarta-feira (27), suspeito de importunação sexual em uma lanchonete localizada no Centro do município de Oeiras, na região Sul do Piauí. Ele foi liberado  nesta quinta-feira,28, após uma audiência de custódia. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito estava praticando gestos e atos obscenos para funcionárias do estabelecimento, o que não seria a primeira vez. O Meinorte.com apurou que na semana passada, A.V.M. também foi visto com a mesma prática, chegando até ser filmado por uma das funcionárias. Após isso, ele foi denunciado. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O material gravado foi entregue para os policiais e colocado nos autos. Ele foi preso em flagrante momentos depois de ter praticado o mesmo delito na mesma lanchonete. Com isso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Oeiras, onde passou por uma audiência de custódia, que resultou em algumas condições impostas após ser liberado: 

- Proibição de se aproximar da vítima; 300 metros

- Proibição de ir ao restaurante e de transportar criança ou adolescente sozinho

- Todo mês comprovar atividades no fórum.

Meionorte.com

Mais de Oeiras