Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Patriota homologa candidatura de Gustavo Henrique ao Governo do Piauí

O ato, que reuniu apoiadores, aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Em convenção na manhã desta quarta-feira (03), o Patriota homologou a candidatura do servidor público Gustavo Henrique ao Governo do Piauí. O ato, que reuniu apoiadores, aconteceu no plenarinho da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). 

A candidatura do vice-governador, Joselito do Karatê, do candidato ao Senado, Moacir Lote, e dos suplentes, Pastor Sena e Herlis, também foram homologadas no evento. O partido também fechou as chapas e vai lançar 31 candidatos a deputado estadual e 11 candidatos a federal. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Gustavo Henrique também anunciou que ao registrar a candidatura em cartório, também assinará um documento de renúncia, caso não cumpra todas as promessas de campanha. 

“Serei o único candidato a registrar o plano de governo em cartório a também assinar um termo de renúncia de forma antecipada em caso de descumprimento”, destacou. 

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com 

As principais propostas elencadas pelo candidato são na área da geração de empregos, saúde e segurança. Gustavo Henrique, por exemplo, afirmou que caso seja eleito buscará realizar concursos públicos, elevando o contigente da Polícia Militar do Piauí para 15 mil. Ele também pontuou querer regionalizar bases do Corpo de Bombeiros, levando brigadas da corporação e Defesa Civil para pequenos municípios. 

Ele também disse que, se for eleito, não irá nomear políticos para cargos de administração. 

Gustavo Henrique ainda fez críticas que podem ser associadas aos candidatos Rafael Fonteles (PT) e Silvio Mendes (União Brasil). 

“Entendo que dois candidatos estão nos polos de forma antagonista, mas, em tese representam o mesmo modelo. Temos um ex-prefeito da capital que é apoiado por uma força partidária e política que até pouco tempo esteve presente neste modelo de governar e tempos um candidato tirado do bolso que representa esse atual modelo”, destacou.

Cidadeverde.com

Mais de Política