Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Partido Agir pede impugnação da candidatura do coronel Diego Melo

Em nota, a assessoria do jurídica do coronel Diego Melo informou que o candidato ainda não foi notificado sobre a ação.

Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

 Foto: Renato Andrade/ Cidade Verde

O diretório estadual do Agir, ex-PTC, entrou com um pedido de impugnação da candidatura do coronel Diego Melo. A ação tem data da segunda-feira (15).

No documento, a sigla partidária argumentou que o candidato faz parte da apresentação de programa em canal na internet, não tendo se afastado até o dia 30 de julho, conforme prevê a legislação eleitoral. A denúncia ainda cita que todo o conteúdo produzido na “WEBTV” é retransmitido por meio de rádio.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“É patente a gravidade do exposto, uma vez que a exposição e repercussão do pré-candidato é imensa. O impugnado se utiliza de toda a estrutura da mídia social e da rádio, tendo clara vantagem em relação aos outros pré-candidato”, frisou o advogado no documento. 

Nesta quarta-feira (17) a Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral (TER-PI) intimou o coronel Diego Melo a se manifestar sobre a denúncia no prazo de três dias sob pena de indeferimento da candidatura. 

Em nota, a assessoria do jurídica do coronel Diego Melo informou que o candidato ainda não foi notificado sobre a ação. 

Confira a nota na integra: 
"Embora ainda não tenha sido comunicado oficialmente, o candidato coronel Diego Melo recebe com naturalidade a ação. Causa estranheza a motivação dos advogados do partido Agir a necessidade de criar um fato político a partir de uma suposta ilegalidade eleitoral. Talvez o Agir desconheça, além da necessidade de tumultuar o processo democrático, que a TV Piauí não é uma concessionária de serviço, tratando-se de uma TV privada em que não há nenhuma proibição para a permanência. Por oportuno, registre-se a vilania do Partido dos Trabalhadores que recorre ‘a um partido satélite’ para ingressar com uma ação. O candidato coronel Diego sempre pautou sua vida profissional e pessoal dentro da legalidade, moralidade e bons costumes. 

Att,

Assessoria jurídica pessoa do coronel Diego Melo"

Cidadeverde.com

Mais de Política