Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Silvio Mendes diz que oposição incomoda base governista e rebate críticas

Membros da base governista afirmaram nos últimos dias que o candidato Rafael Fonteles (PT) tem condições de vencer o Sílvio no primeiro turno.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

O candidato a governador Silvio Mendes (União Brasil) afirmou nesta quarta-feira (17) que a oposição tem incomodado a base governista e pontuou que apenas o tempo dirá quem será o nome a vencer a disputa eleitoral deste ano. Membros da base governista afirmaram nos últimos dias que o candidato Rafael Fonteles (PT) tem condições de vencer o Sílvio no primeiro turno. 

“Não estou preocupado com isso [com quem vai ganhar], o tempo dirá”, disse Sílvio Mendes. 

O candidato do União Brasil também comentou sobre as críticas que recebeu dos adversários durante o debate que marcaram o início do período eleitoral. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Laranja madura na beira da estrada ou está bichada ou tem marimbondo no pé. Então, a oposição está incomodando e se está incomodando para ter esse tipo de movimentos, inclusive, com candidatos aparentemente não concordam com o governo vindo para cima de mim. Mas podem vir, eu não tenho nada a esconder e nem a temer. Isso é uma bobagem que não constrói nada”, pontuou. 

Na manhã desta quarta-feira, candidato iniciou oficialmente a campanha com uma caminhada na Avenida principal do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. 

“Essa é a melhor campanha que já fiz na minha vida, pelo sentimento crescente da população da população demorou a perceber que o Piauí não está condenado a viver assim. O sentimento é que o piauiense tem pressa tanto na saúde, quanto na educação. Acho que demorou muito por isso me sinto bem em oferecer uma forma diferente de governar o Piauí”, disse.

Cidadeverde.com

Mais de Política