Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Casal é preso após mulher esconder drogas nas partes íntimas em Simplício Mendes

O acusado disse se chamar J.S.J. natural de Pio IX e reside em Simplício Mendes com a sua esposa a pouco mais de um mês.

Foto: PM PI

 Foto: PM PI

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes receberam a informação que possivelmente uma residência na Rua Eustáquio Gomes estaria sendo utilizada como ponto de venda de entorpecentes. 

Após a denúncia, foram intensificadas rondas na referida rua e na manhã desta quinta-feira,18, policiais militares abordaram um indivíduo que tentou retornar para dentro residência ao avistar a viatura policial. Foi procedida a abordagem e com ele encontrado um pequeno pedaço de maconha. Questionado, o indivíduo disse se chamar J.S.J. natural de Pio IX e reside em Simplício Mendes com a sua esposa a pouco mais de um mês.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

J.S.J. informou que no interior da sua residência havia mais entorpecentes, os policiais então entraram na residência e durante a busca domiciliar notaram que a esposa do acusado, iniciais M.L.S.O, estava inquieta, e logo informou aos policiais que havia inserido o entorpecente nas suas partes íntimas. Assim, ela foi convidada a entrar no quarto para que ela mesma procedesse a retirada do entorpecente, entregando aos policiais em seguida um invólucro contendo 19 pequenos invólucros de maconha. Ato contínuo, J.S.J. informou que a sua irmã R.C.S. também estava realizando a venda de entorpecente em outra residência, os militares se deslocaram até o local informado e ao interpelar R.C.S. sobre a venda de entorpecentes esta confirmou e mostrou dois locais no teto da sua residência onde estavam guardados os entorpecentes, com ela foi encontrado 29 invólucros de maconha.

J.S.J. esteve preso no Paraná por muito tempo por haver assassinado em 2012 uma pessoa juntamente com seu pai e seu irmão na cidade de Toledo no estado do Paraná. Todos os presos são da cidade de Pio IX e passaram a morar em Simplício Mendes recentemente. Eles foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para os procedimento cabíveis.

Com os acusados a polícia encontrou 01 pequeno tablete de maconha; 19 invólucros de maconha; 29 invólucros de maconha; R$ 41,65 (Quarenta e um reais e sessenta e cinco centavos); e 02 smartphones.

Foto: PM PI

  Foto: PM PI

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Simplício Mendes