Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras apresenta 10 casos e 01 óbito por Covid-19 nos últimos sete dias

De acordo com o informativo, não foram contabilizadas internações com a síndrome gripal aguda grave, com 04 altas clínicas

Foto: reprodução Pixabay

 Foto: reprodução Pixabay

O boletim epidemiológico municipal divulgado nesta segunda-feira,29, referente aos últimos sete dias traz novamente redução do índice de contágio pela Covid-19 em Oeiras.

Os dados referentes à semana compreendida entre 21 e 27 de agosto registraram 10 infecções. Este resultado demonstrava decréscimo acentuado da doença na primeira capital do Piauí pela quarta semana seguida, após registro de grande números de casos em meados do mês de julho.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

De acordo com o informativo, não foram contabilizadas internações com a síndrome gripal aguda grave, com 04 altas clínicas e com registro de 01 óbito.

A Secretaria Municipal de Saúde informa que os atendimentos de pessoas com síndromes gripais e sinais suspeitos de Covid são realizados no Posto de Testagem, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h no Centro Multiprofissional, anexo à Secretaria Municipal de Saúde.

Para ter acesso à testagem no posto, o usuário deve, inicialmente, buscar a Unidade Básica de Saúde (UBS) de referência e fazer uma requisição.

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Oeiras