Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Menina marca encontro pela internet com homem de outro estado e é estuprada em Inhuma

O indivíduo contou aos policiais que não tinha conhecimento que a vítima era menor de idade.

Homem é preso no Piauí após estuprar menina de 11 anos que conheceu na web  (Foto: Reprodução)

 Homem é preso no Piauí após estuprar menina de 11 anos que conheceu na web (Foto: Reprodução)

Um jovem de 20 anos, identificado apenas pelas iniciais P. V. B. R, foi preso nesta terça-feira (20) no centro de Inhuma (245 km de Teresina), suspeito do crime de estupro de vulnerável contra uma menina de apenas 11 anos. Segundo a Polícia Militar, o indivíduo é da cidade de Catalão, em Goiás, e foi até o município do Sul do Piauí para se encontrar com a garota, após terem se conhecido e marcado o encontro pelas redes sociais. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o sargento Macêdo Silva, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Inhuma, explicou que o suspeito se hospedou em uma pousada no centro do município. Os pais da menina denunciaram o caso hoje pela manhã no GPM após a proprietária no estabelecimento ter visto ela no local, que acabou contando aos responsáveis que teve relações sexuais com o jovem. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Ainda de acordo com o comandante, o preso não negou as relações e disse que não sabia da idade da menina. Ele acabou sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

“Esse rapaz chegou na cidade e se hospedou em uma pousada no centro. Ontem a proprietária viu essa menina na pousada e como a cidade é pequena, todo mundo ficou meio receoso. Ele de fora. Os pais ficaram sabendo e ela contou que teve relações com ele. O pai dela foi no GPM com essas informações e ele ainda estava lá (na pousada). Nós o abordamos, identificados e era esse rapaz de 20 anos que veio de Catalão, no Goiás, para ter esse encontro com ela. Ele disse que não sabia a idade dela, que se conheceram nas redes sociais. O fato é que ele teve e não negou as relações”, disse.

Diante disso, P. V. B. R foi levado para a delegacia e a menina foi encaminhada para fazer o exame de corpo e delito junto com o Conselho Tutelar. 

Meionorte.com

Mais de Inhuma