Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia encontra plantação com 100 mil pés de maconha em Campinas do Piauí

A fazenda com a produção da droga ilícita foi descoberta na localidade Salinas, zona Rural do município de Campinas do Piauí

Ao todo foram identificados 100 mil pés da erva. Crédito: Divulgação.

 Ao todo foram identificados 100 mil pés da erva. Crédito: Divulgação.

As equipes policiais da 2aCIA/ 14°BPM, Patrulhamento Rural do 4°BPM, BOPAER e Diretoria de Inteligência da PMPI deflagraram uma operação integrada na Localidade Salinas, zona rural de Campinas do Piauí, com o objetivo de localizar e erradicar uma plantação de maconha existente na área. A operação iniciou na tarde desta sexta-feira, dia 23, com a localização da área onde estava sendo cultivada ilegalmente grande quantidade de maconha.

Na manhã de hoje, sábado, foi dado continuidade a Operação com a contabilização da quantidade exata de plantas ilegais cultivadas na área, bem como a pesagem da droga que já estava pronta para comercialização. Ao todo foram encontrados aproximadamente 100.000 pés de maconha e ainda 1.924 quilos de maconha ensacados e enterrados.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

No momento da operação ninguém foi preso, mas o proprietário já está identificado e todas as informações serão repassadas para a Polícia Civil que dará continuidade a investigação.

Nesse momento foi iniciado o processo de extração dos pés de maconha para mais tarde, com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, ser realizada a incineração dos produtos ilícitos.

Aeronave da Polícia Militar ajudou na descoberta da plantação de maconha no Sul doPiauí — Foto: Divulgação/PM-PI

 

  •  

     

     

Ao todo foram identificados 100 mil pés da erva. Crédito: Divulgação.Ao todo foram identificados 100 mil pés da erva. Crédito: Divulgação.

Grande quantidade da erva foi encontrada ensacada. Crédito: Divulgação.Grande quantidade da erva foi encontrada ensacada. Crédito: Divulgação.

Maconha foi encontrada em Campinas do Piauí. Crédito: Divulgação.Maconha foi encontrada em Campinas do Piauí. Crédito: Divulgação.

Mais de Campinas do Piaui