Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM encontra 500 tabletes de maconha enterrados em sítio em Santo Inácio do Piauí

O dono da propriedade confessou que fazia parte de uma sociedade que comercializava drogas e foi preso em flagrante.

Foto: Divulgação PM-PI

 Foto: Divulgação PM-PI

A Força Tática de Simplício Mendes, GPM de Santo Inácio e GPM de Floresta do Piauí realizaram na manhã deste domingo,25, uma grande apreensão de entorpecentes na Localidade Baixa da Torre, zona rural de Santo Inácio do Piauí.

Policiais militares encontraram centenas de tabletes de maconha enterrados em um sítio na localidade Baixa da Torre, Zona Rural do município de Santo Inácio do Piauí. O proprietário do sítio foi preso por tráfico de drogas.

A 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM informou que recebeu uma denúncia anônima sobre uma possível plantação de maconha na localidade. Durante buscas na mata, os policiais encontraram drogas em quatro sacos, além de equipamentos utilizados para embalar entorpecentes.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Em seguida, os PMs adentraram na residência do sítio e encontraram as mesmas embalagens usadas para guardar a droga que foi achada na mata. O dono da propriedade confessou que fazia parte de uma sociedade que comercializava drogas e foi preso em flagrante.

Os policiais continuaram as buscas e, durante escavações no terreno, eles encontraram enterrados sacos e tambores de plásticos com tabletes de maconha. Ao todo, foram apreendidos 514 tabletes de maconha.

O material apreendido, assim como o suspeito do crime, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Apreensão de 514 tabletes de maconha durante ação policial — Foto: Divulgação /PM-PI

 

PM encontra centenas de tabletes de maconha enterrados em sítio no Piauí e prende um homem — Foto: Divulgação /PM-PI

 

Mais de Santo Inácio do Piauí