Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM apreende adolescente por furto de moto em Simplício Mendes

Segundo a Polícia Militar do Piauí, o crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (23), por volta das 14h.

 

Na tarde dessa sexta-feira (23), por volta das 14h, um adolescente foi preso pelo roubo de uma motocicleta, da marca Honda CG, não centro do município de Simplício Mendes.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), a denúncia do furto ocorreu enquanto a equipe policial realizava monitoramento na área. Foi realizado acompanhamento de imagens que mostravam o momento exato do crime apontando um adolescente como autor do roubo.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Conforme a PMPI, o jovem identificado nas filmagens, foi localizado nas proximidades de onde o veículo foi subtraído. Em sua residência, foram encontradas as roupas utilizadas na pratica do crime tendo em seguida a confissão do acusado.

De acordo com informações da Polícia Militar, em seguida que o veículo estava escondido em um matagal na estrada que dá acesso à cidade de Paes Landim. Averiguando o fato dito, foi encontrado o veículo. Ao local, o adolescente acusado e a motocicleta roubada foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a tomada dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais de Simplício Mendes