Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

FL Palestras e Treinamentos ministra treinamento para garçom e garçonete

Francisco Lucas tem realizado palestras e treinamentos, através da FL Palestras e Treinamentos em Oeiras e região.

Foto: reprodução ASCOM

 Foto: reprodução ASCOM

Aconteceu neste dia 19, na Casa Bistrô em Oeiras, um treinamento para garçom e garçonete, ministrado por Francisco Lucas da FL Palestras e Treinamentos.

O treinamento contou com  25 participantes, que aperfeiçoaram em como prestar um bom atendimento ao cliente e teve o objetivo de profissionalizar jovens e adultos para o mercado de garçom e garçonete.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Durante o treinamento os participantes tiveram aulas sobre: definição de garçom; atividades da função; local de trabalho; como servir; perfil profissional; ética; etiqueta; apresentação pessoal; dicas de apresentação pessoal; marketing pessoal; limpeza e higiene; ambientação, equipamentos e utensílios; tipos de comandas e montagem de mesa.

Francisco Lucas tem realizado palestras e treinamentos, através da FL Palestras e Treinamentos em Oeiras e região, em especial para empresas, dentre as quais: RR Contas, Frigoleme, Mercadinho Marli, Destak Magazine, Comer e Comer, Nordestina Tecido dentre outras instituições públicas e privadas.

“Transformar um trabalho em um grande projeto em ajudar outras pessoas sempre foi um sonho para mim. Fica a gratidão a todos que patrocinaram e acreditaram no meu potencial. Agradeço primeiramente a Deus, e deixo a mensagem façam tudo com amor e dedicação. A arte se servir ao próximo é um dom!”, diz o palestrante.

Agradecimento aos patrocinadores:

Conveniência Bebidas (K Tabacaria)

CCM Cortez

Malu Auto Center

Holanda Supermercado

Rei do Espetinho

Posto Leme I e II

RR Contas

Mercadinho Marli

Alternativo Supermercado

Ótica Bela Vista

Magazine Jannayna

Geladão Zero Grau

Casa Bistrô

 

 

 

 

ASCOM

Mais de Publicidade