Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Segundo turno: Oeiras tem ocorrência com urna eletrônica durante votação

Nenhuma ocorrência policial foi registrada até o momento. O próximo boletim será divulgado às 12 horas.

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) divulgou na manhã deste domingo (30), o primeiro boletim das eleições 2022. Segundo informações do Sistema Ocorre JE do Tribunal Superior Eleitoral, até o momento, 10 ocorrências com urnas eletrônicas foram registradas no Estado. Desse total, foi necessário trocar o módulo de impressora, substituir ou reiniciar urna eletrônica e ajustar data/hora.

As ocorrências foram registradas nos seguintes municípios: Oeiras, Sigefredo Pacheco, Bom Jesus, José de Freitas, Madeiro, Luzilândia, Fronteiras, Curral Novo do Piauí, Manoel Emídio, Lagoa do Barro do Piauí e Teresina. Já no país, segundo boletim divulgado às 9h40, 926 urnas precisaram ser trocadas. Isso equivale a 0,17% do total de 472 mil urnas.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

TRE: Piauí já registrou 10 ocorrências com urnas eletrônicas, diz boletim (Foto: Raíssa Morais/ Meio Norte)

De acordo com o Comitê de Segurança das Eleições 2022 do TRE-PI, nenhuma ocorrência policial foi registrada até o momento. O próximo boletim será divulgado às 12 horas.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 2.568.604 pessoas aptas a votarem no Piauí nas eleições deste domingo, 30 de outubro, um crescimento de cerca de 4,6% em relação ao eleitorado que votou  nas eleições de 2020.

Os números foram disponibilizados pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI). A data limite para regularizar o título de eleitor e poder participar da eleição deste ano terminou no dia 5 de abril.

Ao todo, são 3.339 locais de votação no Piauí; destes 3.037 são no interior do Estado e 302 na capital, Teresina. O eleitorado piauiense é distribuído em 10.663 seções eleitorais, sendo 8.809 no interior e 1.854 em Teresina. São 3.646 eleitores aptos para o voto em trânsito; há ainda 5 locais de votação de presos provisórios; no Piauí, são 74 zonas eleitorais.

Meionorte.com

Mais de Oeiras