Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

SINTEMO realiza festa em homenagem ao Servidor Público em Oeiras

A festa foi abrilhantada pela apresentação musical da cantora Joelma Borges e banda.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Animação, confraternização, sorteio de brindes e boa música marcaram a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, nesta sexta-feira, 28, realizada pelo SINTEMO, Sindicato dos Trabalhadores da Educação Municipal de Oeiras, que contou com a participação de grande público prestigiando o evento.

A festa foi abrilhantada pela apresentação musical da cantora Joelma Borges e banda. Um dos momentos mais aguardados da festa é o tradicional sorteio de brindes, em que os servidores presentes são contemplados com  prêmios diversos. A diretoria do SINTEMO recepcionou os servidores que puderam saborear um delicioso jantar.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

Durante a festa, a presidente do SINTEMO, Francileide Costa, saudou os presente e desejou aos profissionais da educação felicitações pelos relevantes serviços prestados a educação do município. Em sua fala, a dirigente destacou a luta do sindicato em prol dos pleitos da categoria.

“Hoje é um dia especial e não poderíamos celebrar da melhor forma com um dia inteiro de atividades e a grande festa aos nossos servidores, estão todos de parabéns porque a gestão só acontece graças a cada colaborador”, celebrou Francileide Costa.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Publicidade