Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Após furto de duas motos, PM conduz menores à delegacia de Simplício Mendes

Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

Foto: PM PI

 Foto: PM PI

Na tarde desta segunda-feira,14, policiais do GPM de Vera Mendes foram informados que uma motocicleta modelo Honda Broz Placa: RIH-4G77 havia sido furtada na zona rural daquela cidade e que os infratores teriam seguido por uma estrada de terra no sentido da cidade de Santo Inácio do Piauí. Diante dessa informação os policiais Militares Sd Teixeira e Sd Otávio do GPM de Santo Inácio do Piauí, com apoio do Sargento Ventura do GPM de Floresta do Piauí, passaram a diligenciar em busca dos infratores. Posteriormente os policiais tiveram a informação que estes haviam seguido no sentido da cidade de Wall Ferraz, assim seguiram na mesma direção para tentar localiza-los.

Durante o deslocamento pela PI-242 os militares se depararam com os dois suspeitos, cada um pilotando uma motocicleta, os policiais deram voz de parada mas os transgressores não obedeceram e empreenderam fuga. Foi realizado o acompanhamento tático e para dificultar a ação policial, os menores se dividiram pegando estradas diversas.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Os policiais seguiram em busca do infrator que estava em posse de uma motocicleta Honda Fan Placa: NMS-7094.  Depois de alguns quilômetros de acompanhamento o piloto da motocicleta perdeu o controle do veículo e veio a cair, sendo contido e algemado imediatamente. Ele foi identificado pelas iniciais J.D.L.S. (17 anos) residente na cidade de Santana do Piauí, o menor confessou que haviam acabado de tomar de assalto a motocicleta de duas mulheres que trafegavam pela estrada.

Ato contínuo, os policiais Militares retornaram para tentar localizar o outro menor quando foram informados que ele havia abandonado a motocicleta e fugido a pé pela mata. Os policiais localizaram a motocicleta Honda Bros placa RIH-4G77 as margens do rio e depois de intensa busca pela mata encontraram o menor J.S.C. (15 anos) residente na cidade de Vera Mendes. Com ele foi encontrado 02 celulares e 01 mochila pertencente as duas mulheres que foram assaltadas na PI-243, além de um revólver cal. 32 com duas munições intactas.

A ação policial contou ainda com o apoio do Sargento Gildvan do GPM de Isaías Coelho e do Sargento Barros do GPM de Wall Ferraz.

Os infratores foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes para as providências cabíveis.

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Santo Inácio do Piauí