Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeirense é assassinado a tiros no Ceará, amigo ficou gravemente ferido

Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.

Hailton Gomes da Silva - Foto: Reprodução

 Hailton Gomes da Silva - Foto: Reprodução

Um piauiense natural da cidade de Oeiras identificado como Hailton Gomes da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de domingo, 27 de novembro, no município de Crateús, no Ceará. 

De acordo com informações, o crime foi registrado em um bar no bairro Venâncio. Dois homens chegaram em uma motocicleta e desferiram vários tiros de pistola contra a vítima. Edson de Sousa, mais conhecido como 'Prata', de 46 anos, que também é natural de Oeiras foi o segundo atingido com os disparos.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Eles estavam na cidade trabalhando como gesseiros. Ambos foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos ao Hospital São Lucas. Hailton Gomes não resistiu aos ferimentos, morrendo antes mesmo de entrada no hospital. Já Edson de Sousa está em estado grave.

A motivação do crime está sendo investigada pela polícia que está em diligências com o objetivo de identificar e prender os autores do crime.

Meionorte.com

Mais de Oeiras