Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Oeiras vai sediar IV torneio de football PES na plataforma Xbox one

O local de realização das partidas serão em uma sala climatizada na Praça da Juventude, que fica no bairro Canela, de forma presencial.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

Nos últimos tempos os jogos eletrônicos têm ganhado grande destaque, seja Nacional ou internacional. E essa modalidade não para de crescer. Uma das plataformas que tem evoluído de forma gigantesca neste cenário tem sido o XBOX. Já ouviu falar?

A plataforma XBOX trouxe aos amantes dos games diversas gerações deste console, dentre elas o XBOX 360, XBOX ONE e S, XBOX SÉRIES e X, e não para por aí.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE 

E Oeiras não poderia ficar de fora dessa modalidade. Nossa cidade vai sediar o IV torneio de Football PES. Os três primeiros foram grandes sucessos na plataforma XBOX 360, já este quarto vem na plataforma XBOX ONE, com um jogo ainda mais realista. Você não vai ficar de fora dessa, né?

Assim como as edições anteriores, contamos com presenças de jogadores de municípios vizinhos e vindos da Capital piauiense- Teresina.

'Jogos eletrônicos sempre foi um dos meus maiores hobbies. Já cheguei a participar até de finais nessa modalidade, com narração Nacional no canal do Guerreiro Narrado. Foi fantástico! A partir daí, convidei um grupo de amigos para juntos darmos início a esse projeto em nossa cidade. E graças a Deus, tem dado certo! Já estamos navegando à nossa quarta edição. Nosso munícipio é recheado de bons jogadores nessa modalidade. Quem sabe um deles poderá elevar nossa Oeiras ao top do futebol eletrônico e se tornar um pro player. Mas, enquanto esse momento não chega, vamos realizando nossos torneios e descobrindo grandes talentos. Mesmo assim, o intuito é que futuramente possamos ter um torneio ainda mais robusto e, claro, credenciado junto a CBF digital". Disse Wildegan Rocha, idealizador
do torneio XBOX ONE em Oeiras.

Serão premiações em dinheiro e troféus para os 1º, 2º e 3º lugares.



Então, garanta já sua inscrição!

Lembrando que são vagas LIMITADAS!

O local de realização das partidas serão em uma sala climatizada na Praça da Juventude, que fica no bairro Canela, cedida por esta secretaria. De forma presencial.

Inscrição: de 01/12 a 10/12.
Data do evento: 11/ dez/ 2022
Horário: 08h30.

Mostre suas habilidades no futebol eletrônico.

Inscrições através deste link: wa.me/5589994134533

Assim que sua inscrição for concretizada, o jogador será adicionado a um grupo do torneio e estará por dentro de todas as atualizações.

Regulamento e mais dúvidas, falar com o organizado Wildegan Rocha.

A gente se vê por lá!

PES: Pro Evolution Soccer

Mais de Esportes