Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Família de Colônia do Piauí morre em acidente com carros e ônibus no Goiás

Testemunha contou que carro invadiu a pista contrária, perdeu o controle e foi parar debaixo de ônibus.

Acidente entre carros e ônibus causa mortes na BR-020, em Goiás — Foto: Divulgação/CBMGO

 Acidente entre carros e ônibus causa mortes na BR-020, em Goiás — Foto: Divulgação/CBMGO

Um casal de 29 e 37 anos, duas crianças e uma sobrinha de 15 anos morreram em um acidente entre dois carros de passeio e um ônibus na BR-020, em Alvorada do Norte, no nordeste goiano, segundo a Polícia Técnico Científica. Corpo de Bombeiros informou que outras cinco pessoas tiveram ferimentos leves.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros informou que eram três crianças entre as vítimas, porém a corporação atualizou a informação para duas crianças e uma adolescente.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O acidente aconteceu na tarde de sábado (17). O sargento Rafael Ângelo Sant'Ana, dos bombeiros, informou que a ocorrência durou cerca de 9 horas e que os documentos das vítimas eram de Brasília e de São Paulo.

Uma mulher que estava no outro carro contou ao sargento que o veículo branco, de modelo Prisma - em que as vítimas fatais estavam - invadiu a faixa, momento em que acabou perdendo o controle e batendo no de modelo Siena em que ela estava, que acabou rodando na pista.

"Ela não soube informar se foi uma ultrapassagem. Disse que outro carro veio na pista contrária, eles conseguiram desviar, mas o ônibus, que estava atrás, não conseguiu. Ela também disse que a pista já estava molhada", disse o sargento.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu localizar a empresa responsável pelo ônibus para que se posicionasse sobre o ocorrido.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e levou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML).

Carro fica destruído após acidente com ônibus na BR-020, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Carro fica destruído após acidente com ônibus na BR-020, em Goiás — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

G1 Goiás

Mais de Colônia do Piauí