Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Morre em Oeiras aos 87 anos, Ângelo Martins Rodrigues

O corpo de seu Ângelo Martins será velado no Centro de velório vida nova.

Foto: reprodução

 Foto: reprodução

Faleceu nesta quarta-feira aos 87 anos em Oeiras, Ângelo Martins Rodrigues. O oeirense era filho de Benedito Martins Rodrigues (In memoriam) e Marcolina Evangelista Figueiredo (In memoriam).

Com saúde enferma provocada por Alzheimer, seu quadro clínico piorou nos últimos meses passando por duas internações, inicialmente na UPA de Oeiras e posteriormente no Hospital São Marcos em Teresina. No início da tarde desta quarta-feira,04, ele não resistiu as complicações impostas pela doença e faleceu na UTI do Hospital Regional Deolindo Couto.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Era casado a 49 anos com a professora, Raimunda Pereira Martins com quem constitui família e teve três filhos: Ângelo Márcio, Alessandra Isabel e Aldênia Maria. Ainda criou como filhas as afilhadas, Maria das Dores Nascimento e Rosimeire Valentim. Desta prole era avô de 09 netos. 

Em vida seu Ângelo se destacou por ser um homem de bom trato, brincalhão, amigo dos amigos e um vaqueiro nato, profissão que sempre se orgulhou. Fez toda sua vida ao trabalho no campo nas localidades Retiro e Várzea Branca, onde residia na zona rural de Oeiras.

O corpo de seu Ângelo Martins será velado no centro de velório vida nova, a partir das 18h30. Já nesta quinta-feira, por volta das 9h será celebrada missa de corpo presente na Igreja de Nossa Senhora da Conceição. O sepultamento acontece por volta das 10h desta quinta-feira,05, no cemitério do Santíssimo Sacramento no Centro de Oeiras.

 

Redação|Folhadeoeiras 

Mais de Oeiras