Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Suspeito de assalto é espancado e morto após invadir residência no Piauí

A Polícia Civil informou que o suspeito teria invadido uma residência que tinha algumas mulheres e adolescentes

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

 Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Um suspeito de assalto, identificado como Gilvan Vieira da Rocha, mais conhecido Taturubaia, foi morto após invadir uma residência na quarta-feira (11) no bairro Jardim, no município de Alto Longá, a 80 km de Teresina.

A Polícia Civil informou que o suspeito teria invadido uma residência que tinha algumas mulheres e adolescentes por volta das 13h30 de quarta-feira. As vítimas pediram por socorro e moradores ajudaram a render o homem, que foi espancando.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Recebemos uma ligação que um indivíduo supostamente teria invadido uma residência para roubar. Quando chegamos no local tinha muito pânico lá, muitas mulheres e adolescentes na residência. Adentramos na residência e no quintal ele já estava rendido no chão e bastante ensanguentado, e conduzimos ele para o hospital”, informou o agente da Polícia Civil Alexsandro Bezerra.

Segundo o policial, Gilvan estava com uma perfuração na cabeça, onde estava saindo bastante sangue, e como não foi possível estancar o sangramento, ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas no caminho da unidade de saúde, ele faleceu.

Segundo o policial Alexsandro Bezerra, Gilvan era conhecido da polícia por realizar pequenos furtos na cidade e a Polícia Civil vai investigar o caso.

“Vamos apurar ainda, os exageros que poderiam ter sido cometidos contra ele, e até o momento sem suspeita de autoria”, explicou.


Cidadeverde.com

Cidadeverde.com

Mais de Polícia