Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

PM prende acusado de homicídio com mandado de prisão em aberto na cidade de Simplício Mendes

O indivíduo preso informou aos policiais que estava residindo na cidade de São João do Piauí

Foto: reprodução PM-PI

 Foto: reprodução PM-PI

Na madrugada desta segunda-feira,06, Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes realizavam rondas ostensivas culminando na prisão de um homem acusado do crime de homicídio com mandado de prisão em aberto oriundo do estado da Bahia.

Na ação, o policiamento avistou duas pessoas em atitude suspeita procedendo abordagem. Durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, durante averiguação da documentação dos abordados foi encontrado um mandado de prisão em aberto em desfavor de F.F.S. conforme processo oriundo da comarca de Barreiras no estado da Bahia.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Consta no processo que no ano de 2009 na cidade de Barreiras, F.F.S., vulgo "Chiquinho da Cohab" assassinou Ednilson dos Santos Campos e tentou assassinar Luciene Gomes durante uma briga, por esse motivo foi decretada a sua prisão preventiva.

O indivíduo preso informou aos policiais que estava residindo na cidade de São João do Piauí - PI e veio para Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares. O preso foi entregue na delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

 

Redação|Folhadeoeiras

Mais de Simplício Mendes