O deputado estadual Georgiano Neto (PSB) apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), uma proposta para conceder o título de cidadão piauiense a Rodrigo Pacheco (PSD), reeleito presidente do Senado recentemente.
O projeto de decreto legislativo foi apresentado nesta terça-feira (7) e ainda precisa da aprovação da Casa. Em sua justificativa, o parlamentar afirma que a proposta considera os "relevantes e inestimáveis" serviços prestados pelo mineiro ao Piauí.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
"O Piauí reconhece nesse momento a labuta do brilhante cidadão brasileiro, senador Rodrigo Pacheco, que muito trabalhou e trabalha republicanamente pelo equilíbrio democrático de todas as unidades da nossa federação”, cita o texto.
A proposta de título de cidadão honorário ainda tramita nas comissões antes de ser votada em Plenário. Caso aprovada, a Alepi deverá realizar uma sessão solene para a entrega da honraria ao senador Rodrigo Pacheco.
Cidadeverde.com
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.