Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Polícia encontra 85 kg de droga enterrada em cova às margens de BR no Piauí

A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval.

Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)

 Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)

A Polícia Militar do Piauí, através do 11° Batalhão de Polícia Militar de São Raimundo Nonato, apreendeu na manhã desta quarta-feira (15), 85 quilos de drogas que estavam enterradas às margens da BR-020, que dá acesso à saída do município sentido ao Estado da Bahia. 

Em entrevista, o major França, comandante do 11° BPM, explicou que por volta das 10 horas da manhã, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que na região do povoado Morro da Patola, às margens da rodovia, foi localizado uma cova e com a suspeita de que algo havia sito enterrado recentemente. Diante disso, guarnições se deslocaram ao endereço apontado e escavaram o local, descobrindo 85 tablets de maconha, pesando 1 quilo cada.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

“Esses pacotes foram levados para a delegacia e lá foi contabilizado. Eram 85 tablets, cada qual pesando 1 quilo. Foram feitas as diligências no local e como é de mata, não fica muito próximo da pista da BR, não foi possível encontrar nenhum testemunha. Não encontramos ninguém que foi visto na região  e até o momento não apareceu nenhuma denúncia de alguém que tenha sido visto”, disse o comandante. 

A suspeita é que os entorpecentes iriam ser distribuído para a comercialização no período do carnaval. A Polícia Militar segue em diligências na região. “Provavelmente essa droga seria distribuída para consumo no carnaval, mas a polícia chegou antes e fez essa apreensão. Mas ainda estamos em diligências e atrás de informações”, completou major França.

Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)Polícia encontra 85 kg de droga enterrada às margens da BR-020 no Piauí (Foto: Reprodução/ PM)

Meionorte.com

Mais de São Raimundo Nonato