O deputado estadual Hélio Isaías (PT) em entrevista ao Bancada Piauí, da TV Antena 10, nesta quarta-feira (01), comentou sobre assumir a liderança do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa e sobre as principais pautas que ele vai defender em seu sexto mandato.
O parlamentar disse que como líder do partido pretende colaborar com outros parlamentares com pautas voltadas para a melhoria das condições de vida dos piauienses e no desenvolvimento do Estado.
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM
+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE
"Trabalhar ajudando como sempre fiz, ajudando o Estado do Piauí, o governador Rafael Fonteles a governar bem, discutindo as políticas públicas necessárias para a melhoria do nosso povo, do nosso estado junto com meus colegas do Partido dos Trabalhadores. A partir da próxima reunião da comissão estadual já terei meu assento lá como líder do PT na Alepi e vou discutir junto com eles as propostas necessárias para ajudar o nosso Estado", contou.
Além de sua atuação como líder do partido, em seu mandato como deputado estadual, Hélio pretende focar em pautas para o desenvolvimento do turismo, saúde, educação e infraestrutura do Estado. Ele também destacou que pretende focar no avanço do turismo na região de São Raimundo Nonato.
"Agora vamos continuar ajudando a desenvolver o estado do Piauí em várias áreas, na educação, saúde, turismo, eu sou lá de uma região que precisa avançar numa velocidade bem maior [São Raimundo Nonato], extremamente importante essa área turística e é esse um dos focos que vou buscar trabalhar no sexto mandato. Naturalmente avançar também na área da saúde, porque já entendemos que melhorou bastante, mas ainda não o suficiente para que a gente possa ter a demanda resolvida. A questão da educação, a parte de infraestrutura do estado melhorou bastante, mas precisa melhorar ainda mais. Trabalhar no sentindo de ajudar o nosso Estado a desenvolver", finalizou.
O deputado Hélio Isaías foi filiado ao Progressistas e ao PDT e filiou-se ao Partido dos Trabalhadores em 21 de março de 2022.
A10+
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.