Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

DER-PI constrói rodovia que liga as cidades de Ipiranga e Oeiras

Os serviços vão atingir aproximadamente 39 quilômetros de extensão.

Foto: Divulgação

 Foto: Divulgação

O Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) está executando a implantação de uma nova estrada. O trecho compreende a cidade de Ipiranga do Piauí e se estende até o Povoado Café da Rosa(Oeiras-PI). A nova rodovia vai beneficiar municípios da macrorregião do semiárido piauiense. Os serviços vão atingir aproximadamente 39 quilômetros de extensão.

A implantação da nova estrada vai atender municípios da macrorregião do semiárido piauiense. Os serviços vão atingir aproximadamente 39 quilômetros de extensão. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Estão sendo investidos na obra recursos da ordem de R$ 16.415.686, 78. Para a implantação da estrada, o DER realiza intervenções de desmatamento, terraplenagem, pavimentação asfáltica em tratamento superficial duplo (TSD) com banho diluído, além de drenagem e sinalização.

Para o diretor-geral do DER-PI, Leonardo Sobral “uma melhor mobilidade urbana agiliza a movimentação dos cidadãos e permite mais produtividade. Não podemos esquecer também que estrada é qualidade de vida, algo que impacta no acesso rápido”.

De acordo com a empresa contratada para a realização da obra, metade do cronograma de serviços já foi realizado. 

“E não tem outro caminho, é através de novas estradas que vamos contribuir para o progresso do nosso estado”, afirma o gestor.

 

ASCOM

Mais de Oeiras