Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Secretaria de Justiça faz vistorias em presídios do Piauí

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o objetivo dessas vistorias foi de garantir a manutenção da segurança e ordem no sistema prisional.

Foto: reprodução. Sejus realiza vistorias simultâneas nas penitenciarias do estado

 Foto: reprodução. Sejus realiza vistorias simultâneas nas penitenciarias do estado

Nesse sábado (18), a Diretoria de Unidade de Administração Penitenciária (DUAP), realizou, vistorias simultâneas em todas as unidades penais do Piauí.

De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), o objetivo dessas vistorias foi de garantir a manutenção da segurança e ordem no sistema prisional. A ação foi executada por policiais penais plantonistas e do Grupo Tático Prisional.

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Segundo o Diretor de Administração Penitenciária, o Policial Penal Reginaldo Moreira, o objetivo também é oferecer segurança no sistema prisional e para a sociedade. Trata-se da execução do planejamento operacional de segurança da Secretaria de Justiça. O Coronel Carlos Augusto, Secretário de Justiça, determinou que a Duap executasse todos os protocolos de segurança para elevar o nível de controle de todas unidades penais do Estado. Essa será a tônica do nosso trabalho, com vistorias diárias, frequentes e contínuas", disse o Policial

Mais de Polícia