Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher é presa em flagrante transportando drogas de Oeiras para Picos

A ação ocorreu na Parada de Ônibus Antônio Mendes, onde a jovem desembarcou do município de Oeiras

Foto: Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)

 Foto: Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI)

A Polícia Militar do Piauí, através 3ª CIA Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), realizou na tarde desta segunda-feira (20), a prisão de uma mulher, de iniciais, S. P. B, de 20 anos, suspeita de tráfico de drogas em Picos. A ação ocorreu na Parada de Ônibus Antônio Mendes, onde a jovem desembarcou do município de Oeiras

Por volta das 15 horas, a equipe da 3° Cia recebeu informação através do serviço de inteligencia do DINT PM-PI, que uma mulher estava vindo da cidade de Oeiras trazendo consigo substância entorpecente para abastecer o mercado do tráfico de drogas em Picos. 

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

Diante das informações repassadas, a equipe diligenciou até o local informado, onde lá encontrou a mulher com uma mochila preta, e ao fazer a revista na mochila os policiais encontraram no seu interior, 7 sete tabletes grandes de substância vegetal análoga à maconha, que juntos pesavam 5 quilos.

S. P. B relatou que vinha da cidade de Oeiras trazendo a droga, e que estaria esperando uma pessoa não identificada buscá-la na parada de ônibus Antônio Mendes. Diante dos fatos a mulher juntamente com o material entorpecente, foram apresentados na Delegacia Regional de Picos para os procedimentos legais.

A mesma responde por furto qualificado na cidade de Oeiras e estava sendo investigada pela prática de tráfico de Entorpecentes também em Oeiras.

Fonte: PMPI

Mais de Picos