Receber notificações
  Facebook
  RSS
  Whatsapp

Ex-vereador é assassinado a tiros no Piauí; polícia investiga

Caso aconteceu na noite desse sábado (08). Segundo a polícia, vítima foi atraída para fora de sua residência e assassinada a tiros

Ex-vereador Fernando Bezerra/ Reprodução/Facebook

 Ex-vereador Fernando Bezerra/ Reprodução/Facebook

O ex-vereador de Alegrete do Piauí, José Fernando Alves Bezerra, foi assassinato a tiros na noite desse sábado (08) no município de Fronteiras, distante 419 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, que iniciou as investigações sobre o caso, a vítima foi atraída para fora de sua residência pelos criminosos, que em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo.  

O delegado Carlos Henrique Brito, responsável pelo caso, informou que a Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Perícia Criminal. Em seguida, o corpo do ex-vereador foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) da cidade de Picos para a realização de exames cadavéricos. Até o momento, ninguém foi preso.  

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO FACEBOOK

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO INSTAGRAM

+SIGA O FOLHADEOEIRAS NO YOUTUBE

O Delegado ressaltou ainda que as equipes policiais já estão em campo para colher informações com testemunhas que possam ajudar na identificação da autoria do fato.

“Algumas pessoas já foram ouvidas informalmente, estamos colhendo imagens de câmeras de segurança próximas do local com a finalidade de elucidar esse crime. Algumas linhas de investigação estão sendo seguidas, no entanto, vamos manter em sigilo para não atrapalhar as investigações”, explicou Carlos Henrique Brito.

O dia

Mais de Cidades